Phil Spencer: Call of Duty será igual Minecraft e vai estar em todas as plataformas

Phil Spencer: Call of Duty será igual Minecraft e vai estar em todas as plataformas

Eu adoraria ver Call of Duty no Switch, diz Phil Spencer.
#Games Publicado por coca, em

Desde o começo do ano que a compra da Activision Blizzard pela Microsoft está sendo analisada e ainda não foi aprovada, no entanto, a Microsoft e o Xbox já fizeram seus planos envolvendo as franquias Call of Duty e mais.

E a franquia Call of Duty em questão está gerando muita confusão com a Sony tentando de todas as maneiras melar essa compra ou simplesmente conseguir um acordo em que a franquia seja lançada para sempre nos consoles PlayStation.

Leia Também:

  1. Jornalistas divulgam novos vídeos de gameplay para The Callisto Protocol
  2. Dragon Age: Dreadwolf já está jogável do começo ao fim

O grande Phil Spencer, responsável pelo Xbox, recentemente forneceu uma entrevista no evento Wall Street Journal Live no Metaverse e comenta a respeito de Call of Duty e como a Microsoft vai planejar tratar essa franquia muito valiosa.

"Call of Duty especificamente estará disponível no PlayStation. Eu adoraria ver também ele no Switch, adoraria ver o jogo jogável em muitos dispositivos diferentes. Nossa intenção é tratar Call of Duty como Minecraft.

Esta oportunidade é realmente sobre dispositivos móveis para nós. Quando você pensa em 3 bilhões de pessoas jogando videogame, há apenas cerca de 200 milhões de lares com consoles."

Phil Spencer mostra seu entusiasmo ao querer ver Call of Duty em todas as plataformas disponíveis, incluindo o Switch e mobile, no entanto, será que isso será para sempre ou tem uma data de validade e no fim, Call of Duty será exclusivo das plataformas Xbox.

Só o futuro tem a resposta definitiva...

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque