God of War Ragnarok ganha nova arte feita por artista japonês

God of War Ragnarok ganha nova arte feita por artista japonês

Criador do mangá Tokyo Ghoul faz arte com os deuses Nórdicos.
#Games Publicado por Vinicius, em

O lançamento de God of War Ragnarok está cada vez mais próximo e o marketing da Sony para esse novo título da Santa Monica está a todo vapor. Após recentemente receber um novo trailer de história, a Sony agora postou uma nova arte do jogo.

A nova arte, com um estilo único japonês, foi desenhada por ninguém menos que Sui Ishida, autor do popular mangá Tokyo Ghoul. A arte mostra os principais deuses do panteão Nórdico.

Confira a imagem abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODAxMjkuanBn

Os Aesir governam os Nove Reinos de Asgard com punho de ferro. Odin é fixado em poder e conhecimento. Seu filho, Thor, lidera uma família de guerreiros fortes que permanecem ferozmente leais uns aos outros.

Nosso último Retrato de Família foi ilustrado pelo icônico artista de mangaká Sui Ishida!

Alguns personagens já são conhecidos pelos jogadores, como Baldur e Thor, além de seus filhos Magni e Modi, os quais foram enfrentados no primeiro jogo. Odin aparece ao fundo, mas ainda sem ter seu rosto revelado.

Duas mulheres também aparecem na imagem, as quais muitos teorizam ser a esposa e/ou filha de Thor, já que a imagem está retratando os Aesir. Na mitologia nórdica, Sif é a esposa de Thor, enquanto Thrud é a filha deles.

Leia Também:

  1. Após matar o Stadia, Google anuncia notebook com foco em jogos por streaming
  2. As remessas do PlayStation 5 nos EUA aumentaram 400% em Setembro em relação a 2021

aGZKNEttNDZBLTA=

Nesse novo jogo da série, Kratos e Atreus terão que partir em uma nova jornada à procura de respostas sobre a chegada do iminente Ragnarök, o fim do mundo Nórdico, enquanto viajam pelos nove reinos.

God of War Ragnarok promete trazer o maior desafio que Kratos já enfrentou em sua vida, tendo que usar tudo que aprendeu para poder proteger sua família. Além das armas Machado Leviatã e as Lâminas do Caos, os jogadores também terão acesso a novas habilidades únicas para Kratos e Atreus

Você poderá acompanhar o resto da história quando God of War Ragnarök for lançado em 9 de novembro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,