Game Informer compartilha novo vídeo com 4 minutos de gameplay para Bayonetta 3

Game Informer compartilha novo vídeo com 4 minutos de gameplay para Bayonetta 3

Bayonetta 3 será lançado em alguns dias.
#Games Publicado por coca, em

Os fãs de hack and slash estão aguardando o lançamento de Bayonetta 3 há um bom tempo e o jogo finalmente está se aproximando do seu lançamento oficial que será em alguns dias.

Para celebrar e lembrar que o jogo está se aproximando, o portal e revista Game Informer compartilhou em seu canal oficial do YouTube um novo vídeo especialmente para Bayonetta 3, apresentando 4 minutos de gameplay.

Leia Também:

  1. É agora ou nunca! The Snitch sugere algum tipo de anúncio relacionado ao Silent Hill 2
  2. God of War Ragnarok ganha nova arte feita por artista japonês

O vídeo também destaca as principais novidades de Bayonetta 3 combinando com o seu combate frenético com muitos combos e sensualidade da protagonista. O jogo introduz algumas grandes adições à fórmula já conhecida.

Confira:

UkszMURBamJWSjg=

Bayonetta 3 é o novo título da popular franquia de hack and slash e ação desenvolvida pela PlatinumGames, liderada pelo criador de Devil May Cry, Hideki Kamiya. Assim como no segundo jogo, a Nintendo financiou a produção, então Bayonetta 3 será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch.

Prepare-se para a maior aventura de Bayonetta, ainda mais frenético do que nunca graças às novas habilidades da protagonista.

Enfrentando anjos, demônios e o que mais ficar sem seu caminho, utiliza a nova habilidade que canaliza o demônio ligado à sua arma, permitindo algumas opções de ação emocionantes, sem mencionar alguns combos insanos.

Bayonetta 3 será lançado no dia (28) de Outubro de 2022 apenas para Nintendo Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque