É agora ou nunca! The Snitch sugere algum tipo de anúncio relacionado ao Silent Hill 2

É agora ou nunca! The Snitch sugere algum tipo de anúncio relacionado ao Silent Hill 2

Famoso por vazar informações antes da hora, pode ter finalmente confirmado o suposto Remake.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos meses um dos rumores mais fortes que circularam pela internet é que existem vários jogos sobre Silent Hill em desenvolvimento, sendo um deles de um estúdio japonês e outro da Bloober Team.

O suposto jogo da Bloober Team é na verdade um Remake do Silent Hill 2 que estaria em desenvolvimento, além disso, recentemente tivemos imagens vazadas de uma versão inicial do jogo.

Leia Também:

  1. God of War Ragnarok ganha nova arte feita por artista japonês
  2. Página Steam de Crash Bandicoot 4: It’s About Time já está disponível; Confira os requisitos de sistema

No entanto, até o momento nenhuma informação oficial a respeito desses jogos foram compartilhadas pela Konami ou Bloober Team, gerando muitas dúvidas. Agora a boa notícia é que podemos estar perto de um anúncio oficial.

De acordo com o famoso usuário conhecido como "The Snitch", que praticamente acertou tudo que vazou até o momento, ele de alguma maneira sugere que algo relacionado ao Silent Hill 2 está chegando. Ele apenas compartilhou uma imagem no Discord.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODAxMzgucG5n

Ele não divulgou nenhuma informação a respeito, apenas essa imagem como podemos ver, mas seus vazamentos são simples, envolvendo enigmas ou imagens, confirmando que algo está vindo aí.

Já estamos em Outubro e ainda tem tempo para eventos, seja State of Play da Sony ou o The Game Awards 2022 em Dezembro. O certo é aguardar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque