Funcionária da Kojima Productions praticamente confirmou a sequência de Death Stranding

Funcionária da Kojima Productions praticamente confirmou a sequência de Death Stranding

O jogo deve ser apresentado no final deste ano.
#Games Publicado por coca, em

Hideo Kojima já confirmou oficialmente que está trabalhando com seu novo projeto que contará com a presença da atriz Elle Fanning, mas até então o projeto ainda é um grande mistério.

No entanto, a boa notícia é que esse projeto misterioso pode ser no final a sequência de Death Stranding, batendo perfeitamente com as teorias dos fãs. Podemos dizer isso após uma publicação de uma funcionária da Kojima Productions.

Leia Também:

  1. Fracasso! Valkyrie Elysium teve o menor número de vendas da série no Japão
  2. Christophe Gans, diretor do novo filme de Silent Hill, confirma vários jogos em produção

Conhecida como "CopperKat" no Twitter, ela é uma produtora que atualmente trabalha na Kojima Productions que decidiu publicar nas redes sociais sobre o projeto misterioso de Kojima e simplesmente marcou Death Stranding no tweet. A publicação foi removida, mas alguém tirou uma foto.

Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk5NTAucG5n

Não tem como negar que marcar logo Death Stranding na publicação é muito suspeito e praticamente confirma que esse projeto misterioso tem algum tipo de envolvimento com o último grande lançamento de Hideo Kojima.

Além disso, Kojima compartilhou uma nova imagem escondendo o rosto de outra garota, que os fãs acreditam ser a atriz Margaret Qualley, que já trabalhou em Death Stranding como a personagem "Mama".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk5NDkucG5n

Até então, tudo indica que é realmente a sequência de Death Stranding, que deve ser anunciado oficialmente no The Game Awards 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste