Fracasso! Valkyrie Elysium teve o menor número de vendas da série no Japão

Fracasso! Valkyrie Elysium teve o menor número de vendas da série no Japão

O título ficou atrás de clássicos do PS1 e PS2.
#Games Publicado por coca, em

Valkyrie Elysium foi lançado no final de Setembro para PlayStation 4 e PlayStation 5, o título faz parte de uma franquia bem antiga e que sempre fez sucesso com os jogadores japoneses.

No entanto, a situação mudou completamente com a chegada de Valkyrie Elysium que infelizmente se tornou o pior lançamento da série no Japão em número de vendas, isso incluindo a versão PlayStation 4 + PlayStation 5, totalizando 40 mil cópias (mídia física).

Leia Também:

  1. Christophe Gans, diretor do novo filme de Silent Hill, confirma vários jogos em produção
  2. Batman está morto?! Confira o trailer de lançamento para Gotham Knights

De acordo com os dados, Valkyrie Elysium ficou atrás de outros títulos da série como Valkyrie Profile de 1999 com mais de 310 mil cópias vendidas, seguido por Valkyrie Profile 2: Silmeria do PSP e entre outros.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MC8wNzk5NDQucG5n

Com os dados podemos ver que os jogos exclusivos do PlayStation não estão vendendo bem no Japão e isso mostra como a Sony e a Square Enix estão enfrentando dificuldades no país.

Enquanto isso, o Nintendo Switch e seus jogos estão firmes e fortes, vendendo horrores. Splatoon 3 por exemplo, é um sucesso absoluto no Japão, vendendo milhões em poucos dias.

Valkyrie Elysium é um RPG de ação com uma história épica, lindos ambientes e combate inédito e rápido que incorpora o ataque especial clássico e sistemas de combo da série Valkyrie.

Valkyrie Elysium está sendo desenvolvido pela Soleil em colaboração com a Square Enix. O jogo contará a história de uma nova Valkyrie que está em uma missão. Você enfrentará inimigos poderosos e terá um grande acervo de armas e magias.

Valkyrie Elysium já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, e chega no PC em (11) Novembro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,