Christophe Gans, diretor do novo filme de Silent Hill, confirma vários jogos em produção

Christophe Gans, diretor do novo filme de Silent Hill, confirma vários jogos em produção

Silent Team original estaria participando da produção.
#Games Publicado por Vinicius, em

Rumores de Silent Hill é o que não faltam, surgindo um novo a cada semana. Enquanto não temos uma confirmação oficial da Konami, tivemos agora o mais próximo disso, vindo do próprio Christophe Gans.

Para quem não conhece, Christophe Gans foi o diretor do primeiro filme de Silent Hill e está atualmente trabalhando em uma nova adaptação para os cinemas. O diretor recentemente falou a respeito do que saber dos próximos jogos da franquia.

Leia Também:

  1. Death Stranding 2? Novo jogo de Hideo Kojima contará com a presença de Elle Fanning
  2. The Callisto Protocol, novo jogo de terror, tem sua duração revelada

De acordo com ele, vários jogos da franquia estão atualmente em produção, com vários estúdios diferentes. Uma boa notícia é que a Silent Team, os criadores originais, também estão participando.

Eu sei um pouco sobre o próximo Silent Hill. Eu trabalho com a Silent Team, os criadores originais. Eu trabalho em colaboração com a Konami. Estou trabalhando com a Silent Team, os criadores originais da Konami, há vários jogos em desenvolvimento enquanto falamos, há vários times nele, com uma grande linha de jogos, eles vão reviver a franquia.

Não estou trabalhando diretamente nos jogos, mas estou trabalhando com a Konami, mas não com Kojima, mas com a Silent Team que conheci quando filmei o primeiro filme de Silent Hill.

O diretor também confirma que um dos projetos em desenvolvimento é um remake de Silelnt Hill 2 pela a Bloober Team. Falando sobre o retorno da franquia, Christophe Gans acredita que o sucesso dos remakes de Resident Evil foram um dos grandes influenciadores para a Konami decidir trazer Silent Hill de volta.

Falando a respeito do novo filme de Silent Hill, o diretor afirma que tentará explorar melhor o funcionamento da própria cidade de Silent Hill, sendo um filme mais psicológico, mexendo com a mente dos espectadores.

Neste segundo filme, tentarei explicar que Silent Hill é um lugar que deve tanto às criaturas que vivem lá quanto o que projetamos na cidade. Então tentarei entrar em algo mais psicológico e muito mais psicanalítico para tentar fazer as pessoas entenderem que Silent Hill não é apenas esse estranho labirinto que muda de forma, mas também a projeção de almas torturadas e atormentadas, e às vezes, de sentimentos extremamente paradoxais que podem estar entre o amor louco e a violência.

A nova adaptação cinematográfica de Silent Hill ainda não tem data de lançamento, mas deverá ser lançada no período de 2023 ~ 2024.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque