Escritor de Horizon Forbidden West se junta ao novo Fable

Escritor de Horizon Forbidden West se junta ao novo Fable

Playground Games continua contratação para seu RPG.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já tendo provado sua competência dentro do gênero de corrida com Forza Horizon, a desenvolvedora Playground Games agora irá apostar no gênero RPG com um reboot da clássica franquia da Microsoft Fable.

Anunciado oficialmente em meados de 2020, desde então não vimos mais nada a respeito do jogo, até o momento tendo recebido apenas uma breve CGI. Ainda assim, o desenvolvimento do jogo tem corrido por trás dos panos.

Agora a equipe do novo Fable acaba de ganhar um novo nome de peso. Andrew Walsh, conhecido por ter sido um dos escritores de Horizon Forbidden West da Guerrilla Games, acaba de anunciar ter se juntado à Playground Games.

Além de Horizon, Andrew Walsh também trabalhou em jogos como The Division 2 e Prince of Persia. Essa também não será a primeira vez que o escritor participará da franquia Fable, tendo trabalhado anteriormente em Fable Legends.

Então Albion me chamou mais uma vez. Tenho o prazer de anunciar que tive a chance de me juntar à equipe maravilhosa da Playground Games trabalhando no novo Fable!

Andrew Walsh está entrando no lugar de Anna Megill, a qual foi recentemente promovida de escritora para designer narrativa do novo Fable, tendo trabalhado anteriormente em Control e Dishonored: Death of the Outsider.

Leia Também:

  1. Novo Alone in the Dark ganha teaser de Halloween
  2. SEGA nega semelhança entre Sonic Frontiers e Breath Of The Wild

ckJfZjRDLTJNaVk=

Fable retorna com um novo começo para essa lendária franquia. Explore uma terra repleta de criaturas fantásticas e lugares maravilhosos, nesse novo título desenvolvido pela Playground Games.

Fable está atualmente em desenvolvimento para PC e Xbox Series X. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

Fonte: Eurogamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,