Diretor de Splinter Cell Remake deixa a Ubisoft

Diretor de Splinter Cell Remake deixa a Ubisoft

Seria mais um jogo do estúdio passando por problemas?
#Games Publicado por Vinicius, em

Após Beyond Good & Evil 2, parece que mais um título da Ubisoft pode estar passando por problemas. David Grivel, o diretor do remake de Splinter Cell, acaba de deixar a Ubisoft após 11 anos trabalhando no estúdio.

A notícia veio através de uma postagem do diretor em seu Linkedin. De acordo com ele, estava na “hora de partir para uma nova aventura”, não entrando em detalhes a respeito de sua saída.

David Grivel trabalhou em diversos jogos da Ubisoft, incluindo Ghost Recon Future Soldier, Splinter Cell Blacklist, Assassin's Creed Unity e em todos os Far Cry a partir do quarto título da franquia.

Anunciado no final do ano passado, o remake do primeiro Splinter Cell até o momento não recebeu nenhuma novidade, só sabemos que o título está sendo refeito na engine Snowdrop, a mesma de The Division 2 e do futuro Avatar: Frontiers of Pandora.

Uma recente vaga de emprego também sugeriu que embora o remake manterá o mesma tema narrativo do original, a Ubisoft irá reescrever e atualizar a história para uma audiência mais moderna.

Leia Também:

  1. Atriz de Bayonetta pede aos fãs para boicotarem Bayonetta 3
  2. Sasha Grey participará da expansão de Cyberpunk 2077

SEgxX1pDU2ZfSFk=

Durante o anúncio em dezembro do ano passado, os desenvolvedores afirmaram que o jogo se encontrava em estágio bem inicial de desenvolvimento, tendo apenas recebido sinal verde da Ubisoft para que tivesse seu desenvolvimento iniciado pelo estúdio.

Splinter Cell Remake continuará sendo um jogo linear, com o estúdio prometendo que não irá transformar esse clássico em um título de mundo aberto, o qual tem sido o padrão da Ubisoft nos últimos anos.

De acoordo com os desenvolvedores, esse deveria ser apenas o primeiro dos projetos relacionados à franquia, já que com este remake eles estariam construindo uma "base sólida para o futuro de Splinter Cell".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,