Desenvolvedora de Stellar Blade confirma que uma demo está em desenvolvimento

Desenvolvedora de Stellar Blade confirma que uma demo está em desenvolvimento

Kim Hyun diz novamente que o título será exclusivo do PS5 nos consoles.
#Games Publicado por coca, em

Stellar Blade foi anunciado oficialmente no ano passado como Project Eve e recentemente o título de ação com uma linda protagonista recebeu novos detalhes, além de um novo trailer com cenas de gameplay e imagens.

Stellar Blade está em desenvolvimento pelo estúdio Shift Up e se passa em um futuro onde a terra foi praticamente destruída e praticamente tudo morreu. Cabe a você o trabalho de restaurar tudo.

Leia Também:

  1. Gematsu diz que Horizon Zero Dawn Remaster foi listado em um documento da Sony com vários títulos não anunciados
  2. God of War: Ragnarok terá 40 horas de duração, diz Tom Henderson

Para os jogadores que estão hypados com o título, a boa notícia é que Kim Hyun, que trabalha na Shift Up com Stellar Blade, confirmou que a desenvolvedora já está planejando uma demo jogável, para que todos possam curtir o título.

"Por enquanto, não podemos falar muito sobre isso, mas gradualmente compartilharemos novos vídeos e versões demo com todos. Esperamos que algum dia todos possam experimentar o Stellar Blade, então, por favor, aguardem ansiosamente. Também gostaria de pedir seu apoio contínuo não apenas para este jogo, mas também para o conteúdo que criaremos no futuro."

UVlvaU9UVjBQOTg=

Infelizmente ele não forneceu nenhum detalhe adicional sobre a demo, apenas que ela vai existir em algum momento futuro, pois não divulgou sua data, mas é uma ótima chance dos jogadores testarem antes de comprar.

Kim Hyun também lembra que Stellar Blade está sendo desenvolvido como um título exclusivo do PlayStation 5 nos consoles e até o momento, não se sabe se chegará em outras plataformas, mas deve ser lançado também no PC.

Stellar Blade está em desenvolvimento para PS5 e não possui data de lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque