Desenvolvedor diz que é uma honra ver Wild Hearts ser comparado com Monster Hunter

Desenvolvedor diz que é uma honra ver Wild Hearts ser comparado com Monster Hunter

Além disso, foram divulgados vários vídeos de gameplay.
#Games Publicado por coca, em

Wild Hearts foi apresentado dias atrás, trata-se do mais novo jogo da Koei Tecmo/Omega Force em colaboração com a Electronic Arts que promete ser o jogo "definitivo" de caça.

Obviamente, quando o jogo foi revelado para o público e jornalistas, a principal comparação foi com a franquia Monster Hunter da Capcom, que é um sucesso em todo o mundo.

Leia Também:

  1. Primeiro gameplay de Need for Speed: ​​Unbound será divulgado amanhã
  2. Kazuhisa Wada pede desculpas pela falta de notícias envolvendo o novo Persona

A boa notícia é que Takuto Edagawa curtiu essa comparação e decidiu comentar sobre suas ambições para Wild Hearts e como hoje em dia a comunidade gosta de jogos de caça com monstros.

"Nós dois somos grandes fãs do gênero de caça, adoramos jogos de caça e nós mesmos os jogamos", disse Edagawa sobre ele e seu colega diretor Kotaro Hirata.

Obviamente, sabemos que Monster Hunter é um grande jogo de caça e estamos honrados em ter nosso jogo comparado a esta série. Quando Wild Hearts foi apresentado pela primeira vez em Outubro como um jogo de caça, as comparações entre o novo jogo da Koei Tecmo e a série de jogos da Capcom começaram quase imediatamente."

Para quem está animado com o jogo, já estão sendo divulgados os primeiros vídeos de gameplay como parte de previews, dando uma amostra do que o jogo tem a oferecer.

NGhnQXVVM3JXS1E=

Q3lmZmNWX0pJY3M=

a0JkTDVoWnVHV2c=

UWJabVctR0FUMzA=

OVhwR2xpZVNlYXc=

Os eventos do jogo se passam nas terras fictícias chamadas Azuma, que foram invadidas por criaturas misteriosas. De belos prados a florestas de bambu verdejantes, confira alguns dos campos de caça da bela, porém conturbada terra de Azuma.

aHhjbndIOFRQRWc=

Confira como os karakuri ajudarão a derrotar as poderosas feras que você enfrentará tanto no modo solo quanto no multijogador, além das armas incríveis que você poderá usar.

Desenvolvido pela Omega Force, o estúdio japonês por trás da franquia DYNASTY WARRIORS e em parceria com o EA Originals, Wild Hearts convida você a uma aventura épica, ambientada em um mundo de fantasia inspirado no Japão feudal.

Wild Hearts chega em (17) de Fevereiro de 2023 no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.