Primeiro gameplay de Need for Speed: ​​Unbound será divulgado amanhã

Primeiro gameplay de Need for Speed: ​​Unbound será divulgado amanhã

O mais novo jogo da Criterion Games!
#Games Publicado por coca, em

Na semana passada a Electronic Arts finalmente anunciou que um novo Need for Speed está em desenvolvimento com o nome de Unbound com previsão de lançamento para Dezembro deste ano.

Até então, tudo que temos é um trailer, com curtas cenas de gameplay, mas a boa notícia é que a Electronic Arts confirmou que amanhã, dia (11), será divulgado o primeiro gameplay do jogo às 12h (horário de Brasília).

Leia Também:

  1. Kazuhisa Wada pede desculpas pela falta de notícias envolvendo o novo Persona
  2. Se tem tela roda? Agora é possível jogar Doom no bloco de notas

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do jogo de corrida, com uma gif inédita, dando alguns segundos do que poderemos assistir amanhã, com muita corrida, drift e polícia!

Visualmente Need for Speed: ​​Unbound será bem diferente dos jogos anteriores da franquia, a Criterion Games está tentando fazer algo novo no mercado, com uma combinação de corrida realista com personagens estilo "Anime".

Para quem já se animou com o título de corrida, já foi divulgado o preço em todas as plataformas, além dos requisitos de sistema para quem pretende jogar no PC.

Need for Speed: ​​Unbound será lançado no dia (02) de Dezembro de 2022 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. A antiga geração de consoles não foi mencionada.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque