Kazuhisa Wada pede desculpas pela falta de notícias envolvendo o novo Persona

Kazuhisa Wada pede desculpas pela falta de notícias envolvendo o novo Persona

Tais informações serão divulgadas em um momento mais apropriado.
#Games Publicado por coca, em

O último grande título da franquia Persona foi lançado originalmente em 2016 e desde então a franquia praticamente sumiu do mapa com novos jogos, e a Atlus focou apenas em Persona 5, lançado a versão Royal, além de lançar o jogo em novas plataformas, como o PC, Switch e Xbox.

Dias atrás, a desenvolvedora Atlus realizou o concerto "Persona Super Live P-Sound Wish 2022: Crossing Journeys". E o público recebeu panfletos anunciando os próximos lançamentos de Persona 5 Royal, Persona 3 Portable e Persona 4 Golden.

Leia Também:

  1. Se tem tela roda? Agora é possível jogar Doom no bloco de notas
  2. Gotham Knights, Sonic Frontiers e Valkyrie Elysium serão protegidos pelo Denuvo

Os panfletos também continham uma mensagem de Kazuhisa Wada, Produtor Criativo e Diretor de Equipe de Persona. Ele comentou que durante a comemoração dos 25 anos de Persona, não houve um único anúncio relacionado à série.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84MS8wODAwNTIuanBn

"Persona 5 Royal finalmente estará disponível em todo o mundo e jogável no hardware mais recente, incluindo PC! Persona 5 Royal tem três anos e Persona 5 tem seis anos, mas estamos entusiasmados por poder oferecer a melhor experiência de jogo possível. Todos os jogadores devem estar familiarizados com esses jogos!

É também com muita tristeza que concluímos a celebração dos 25 anos de Persona com o Persona Super Live P-Sound Wish 2022: Crossing Journeys. Há tanta coisa que eu gostaria de lhe dizer, e ofereço minhas mais profundas desculpas por não poder fazê-lo agora. Gostaria de compartilhar as novidades com vocês, mas em um momento mais apropriado, portanto, aguardem mais notícias sobre a série Persona no futuro."

Tudo indica que a Atlus está trabalhando com vários títulos sobre Persona no momento, incluindo o sexto jogo da franquia que ainda não foi revelado oficialmente.

O último grande lançamento da empresa foi Soul Hackers 2, sendo muito semelhante ao Persona.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque