Dead Space Remake ganha novo gameplay mostrando suas mecânicas

Dead Space Remake ganha novo gameplay mostrando suas mecânicas

Diversas áreas foram expandidas e exploração aprimorada.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a alegria dos fãs, a EA ano passado anunciou um remake do primeiro Dead Space, uma das franquias de terror mais clássicas dos jogos. Além de trazer gráficos aprimorados, essa nova versão do jogo também promete expandir sua história.

O canal americano IGN agora liberou um novo gameplay estendido de Dead Space, mostrando as diversas melhorias que recebeu em relação ao original de 2008 e as mecânicas presentes no jogo, focando-se no capítulo 3.

Confira o gameplay abaixo:

UkF6ZDlvcG5SalU=

De acordo com o produtor Philippe Ducharme, diversas partes do jogo foram expandidas em tamanho, permitindo que os jogadores voem e explorem locais que antes eram mais mais confinados.

Para deixar o jogo fluir melhor, os desenvolvedores fizeram o remake sem nenhum carregamento, não mais dependendo apenas do trem para passar os capítulos. Ishimura agora é uma nave totalmente interconectada.

Para sempre manter o jogador atento a todo momento, na hora de retornar para partes da nave em que já passou, novos desafios estarão esperando, com diferentes inimigos presentes e até mesmo uma iluminação alterada. Com isso eles esperam tornar o jogo imprevisível e tenso.

Leia Também:

  1. A Sony supostamente cancelou o PlayStation Showcase para não oferecer argumentos à Microsoft diante do CMA
  2. Konami confirma que teremos novidades a respeito de Silent Hill em 19 de Outubro

Em Dead Space os jogadores assumem o papel de Isaac Clarke, um engenheiro aeroespacial incumbido de reparar o sistema de comunicação de uma nave, quando recebe um chamado de socorro. No entanto, ele acaba descobrindo que a tripulação foi afetada por uma infestação alienígena.

Dead Space Remake será lançado em 27 de janeiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque