Conheça The Crown of Wu, um novo jogo de ação em terceira pessoa

Conheça The Crown of Wu, um novo jogo de ação em terceira pessoa

Inspirado em um conto chinês clássico, enfrente inimigos e resolva quebra-cabeças.
#Games Publicado por Vinicius, em

A editora Meridiem Games irá publicar o jogo The Crown of Wu, um título de ação e aventura em terceira pessoa inspirado em Jornada ao Oeste, um romance chinês clássico sobre o Rei Macaco, Sun Wukong. Desenvolvido pela Red Mountain, The Crown of Wu será lançado para PC e consoles no próximo verão Brasileiro.

Em The Crown of Wu, explore um mundo de fantasia como Sun Wukong, lutando sozinho contra inimigos e superando obstáculos complexos para recuperar a grande coroa roubada pelo antagonista Zhu.

Leia Também:

  1. Game Informer compartilha novo vídeo com 4 minutos de gameplay para Bayonetta 3
  2. No More Heroes 3 já está disponível no PC, PlayStation e Xbox; Confira o preço em cada plataforma!

Confira o trailer abaixo:

LWp1ZDFXZTY5V0E=

The Crown of Wu narra as aventuras de Wu, um meio-macaco, meio-humano, que depois de ser o arauto do imperador, começou a se comportar de maneira caótica devido ao uso de uma coroa que lhe dava poderes extraordinários.

Eventualmente, seus crimes e atrocidades o levaram a ser capturado e condenado a uma punição severa; congelado em bioestática. Depois de dezenas de anos semi-consciente, mas imóvel, Wu consegue se libertar de sua prisão e descobre um mundo decadente em ruínas.

Além disso, sua coroa foi roubada e está sendo usada para provocar uma vibração que eventualmente levará a uma explosão gigantesca e com ela, à extinção de todos... Wu deve recuperar sua coroa roubada e ajudar aqueles que ele antes puniu, a fim de salvar o mundo e redimir-se para finalmente encontrar a paz.

The Crown of Wu será lançado em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo também contará com legendas em português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,