Confira as notas que Star Ocean: The Divine Force vem recebendo

Confira as notas que Star Ocean: The Divine Force vem recebendo

Será que o novo JRPG da Square Enix vale a pena?
#Games Publicado por Vinicius, em

A Square Enix irá trazer nesse fim de ano Star Ocean: The Divine Force, o mais novo capítulo dessa clássica franquia da desenvolvedora Tri-Ace, o qual será lançado em comemoração aos 25 anos de existência da série.

Com o lançamento do jogo se aproximando, os críticos já puderam terminar o jogo e as primeiras notas desse mais novo JRPG já começaram a sair.

Notas:

  1. 80 - Wccftech
  2. 80 - Screen Rant
  3. 80 - Noisy Pixel
  4. 70 - IGN
  5. 70 - CGMagazine
  6. 60 - HardcoreGamer
  7. 55 - WorthPlaying

O jogo encontra-se com uma média de 74 no MetaCritic e 73 no OpenCritic.

Wccftech

Mesmo com alguns problemas aqui e ali, Star Ocean: The Divine Force é sem dúvida um retorno da série O jogo oferece uma experiência JRPG sólida que tanto os fãs da série quanto os recém-chegados apreciarão graças ao melhor sistema de batalha da série até o momento, personagens carismáticos e uma história envolvente, mas um pouco lenta e não particularmente surpreendente. Alguns problemas técnicos e design datado talvez prejudiquem a experiência, mas para aqueles que procuram um JRPG tradicional com muita energia, Star Ocean: The Divine Force é o jogo ideal.

IGN

The Divine Force não é necessariamente um destaque nesta série de longa duração, mas é um esforço muito mais bem-sucedido para trazer Star Ocean para a era moderna do que seu antecessor. A mecânica de batalha renovada fez maravilhas pelo seu sistema de combate anteriormente limitado, oferecendo mais liberdade e flexibilidade do que nunca. O elenco de personagens também é encantador, mesmo que o mundo que estão explorando e as animações que os acompanham sejam muito menos cativantes.

HardcoreGamer

Eu não poderia estar mais desapontado com Star Ocean: The Divine Force, a ponto de preferir rejogar Infinite Undiscovery da tri-Ace. Você pode se consolar que The Divine Force é pelo menos melhor que Star Ocean: Integrity and Faithlessness, pois há momentos de intriga, mas eles são ofuscados pela forma como o jogo em geral termina.

WorthPlaying

Eu queria gostar muito mais de Star Ocean: The Divine Force. Ele tem muitas ideias e conceitos interessantes. O jogo não teve tempo ou orçamento para fazer o que queria, e o que temos é um título incompleto que faz pouca coisa bem. A história é monótona, o combate é repetitivo e mal equilibrado, e as características únicas caem no esquecimento à medida que o jogo avança.

Leia Também:

  1. Port ruim vindo aí? Star Ocean The Divine Force ganha requisitos no PC
  2. 30fps é o futuro do PS5 e Xbox Series? Digital Foundry acredita que sim

bHdsZHVWRF9hcWM=

Star Ocean: The Divine Force contará com duas opções de protagonista para o jogador escolher, cada um apresentando uma perspectiva diferente da trama. O jogo contará com um combate de ação em tempo real, tendo grande foco no posicionamento no campo de batalha e sequências de ataques.

Star Ocean: The Divine Force será lançado em 27 de Outubro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque