CEO da PlatinumGames acredita que o relacionamento com a Nintendo só ficará mais forte

Essa colaboração ainda vai resultar em mais jogos futuros.

A desenvolvedora PlatinumGames é conhecida por trabalhar em diversos jogos, principalmente os que são do gênero Hack and Slash e o mais novo projeto da empresa em colaboração com a Nintendo é Bayonetta 3, que será lançado no final deste mês.

Recentemente, Atsushi Inaba, CEO da PlatinumGames, comentou sobre essa parceria com a Nintendo, que já dura faz um bom tempo e segundo ele, Bayonetta 3 pode ser apenas o começo dessa relação, que ficará cada vez mais forte.

A PlatinumGames acredita fortemente que essa colaboração ainda vai resultar em mais jogos futuros, sendo desenvolvidos exclusivamente para o Nintendo Switch, que devem fazer companhia com Bayonetta 3. Para quem não sabe, Bayonetta só ganhou continuação por causa da Nintendo.

Ao longo dos anos, as duas empresas se aproximaram ainda mais, principalmente quando Yakao Yamane deixou a empresa, onde trabalhou por 20 anos, para assumir o cargo de vice-presidente e diretor de desenvolvimento da PlatinumGames.

Leia Também:

  1. Desenvolvedor diz que é uma honra ver Wild Hearts ser comparado com Monster Hunter
  2. Primeiro gameplay de Need for Speed: ​​Unbound será divulgado amanhã

Quando perguntado se o envolvimento de Yamane na PlatinumGames poderia aproximar ainda mais o relacionamento da empresa com a Nintendo, Inaba disse:

“Bem, obviamente, Yamane não deixou a Nintendo em condições ruins e essa parceria que temos com a Nintendo é muito importante para nós agora e seguirá em frente.

Acho que com Yamane se juntando a nós aqui, a PlatinumGames pode definitivamente construir um relacionamento ainda mais forte com a Nintendo no futuro. Isso só pode ser uma coisa positiva para a PlatinumGames. Então, sim, estamos muito felizes em tê-lo conosco.”

A relação entre a Nintendo e a PlatinumGames realmente está crescendo bastante nos últimos anos, com a chegada de títulos como The Wonderful 101, Bayonetta 2, Astral Chain e muitos outros.

Bayonetta 3 será lançado em (28) de Outubro exclusivamente no Nintendo Switch.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!