Capcom confirma que não vai cortar conteúdo do Resident Evil 4 Remake igual fez com o Remake do Resident Evil 3

Capcom confirma que não vai "cortar" conteúdo do Resident Evil 4 Remake igual fez com o Remake do Resident Evil 3

O jogo terá a mesma duração do original.
#Games Publicado por coca, em

O Remake de Resident Evil 3 foi bastante aguardado pelos jogadores, mas após o seu lançamento, infelizmente o Remake decepcionou pelo simples motivo da Capcom "cortar" conteúdo do jogo.

Em geral, o jogo parecia no final mais uma DLC do Resident Evil 2 Remake, e poderia ser finalizado em menos de 6 horas sem problemas. A boa notícia é que agora a Capcom decidiu ouvir os fãs.

Leia Também:

  1. Lies of P tem duração revelada - Jogo promete bastante conteúdo
  2. [spoiler] Vaza cena de gameplay de Kratos enfrentando Thor em God of War: Ragnarok

Em uma recente entrevista para o PC Gamer, Yoshiaki Hirabayashi da Capcom confirmou que a equipe não vai "cortar" conteúdo do Resident Evil 4 Remake igual fez com o Remake do Resident Evil 3.

"Quando começamos a produção de Resident Evil 4 Remake, analisamos o que as pessoas achavam bom [nos remakes de RE2 e RE3] e o que poderia ter sido feito melhor”, disse Yoshiaki Hirabayashi. "Um exemplo é que o tempo de jogo do RE4 é quase o mesmo do jogo original."

SlQycHVVeVNBWGs=

Resident Evil 4 original de 2005 é um dos jogos mais longos da franquia e pode render até 20 horas de duração, mas o tempo pode variar de jogador para jogador, a dificuldade também faz uma grande diferença.

A Capcom já disse anteriormente que Resident Evil 4 Remake será totalmente fiel à obra original, apenas com algumas alterações para fazer mais sentido com os outros jogos da franquia.

Resident Evil 4 Remake será lançado no dia (24) de Março de 2023 para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,