Lies of P tem duração revelada - Jogo promete bastante conteúdo

Lies of P tem duração revelada - Jogo promete bastante conteúdo

Criadores tentaram achar uma média que agradasse quem gosta de jogos curtos e longos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os fãs de soulslike, um dos títulos mais promissores é Lies of P, novo jogo inspirado na história de Pinóquio. Com uma temática sombria e clara inspiração em Bloodborne, parece que o jogo entregará bastante conteúdo.

Em uma recente entrevista, o diretor Choi Ji-Won falou a respeito de quanto tempo os jogadores levarão para completar Lies of P. De acordo com ele, o jogo pode durar até cerca de 60 horas.

O diretor afirma que a média para fechar será de 30 horas para a campanha, sem explorar tudo o que o jogo tem a oferecer. No entanto, os jogadores que forem atrás de todos os segredos e desbloqueáveis, levarão até 60 horas para fazer tudo.

Choi Ji-Won diz que escolheram essa duração como uma forma de ser uma média entre os tipos de jogadores, com 30 horas sendo ideal para aqueles que preferem jogos mais curtos, enquanto os que preferem jogos longos terão 60 horas pela frente explorando tudo.

Leia Também:

  1. God of War: Ragnarok ganha novas informações, vídeos de gameplay e imagens
  2. Dublado em PT-BR, requisitos de sistema, preço em cada plataforma, novas imagens e detalhes a respeito de Resident Evil 4 Remake

VmNhc2p2TUFrN1E=

Jogue como Pinóquio, uma marionete mecânica, e faça seu caminho lutando para encontrar o misterioso Geppetto. Mas não espere nenhuma ajuda ao longo do caminho e não cometa o erro de confiar em ninguém.

Lies of P contará com um grande acervo de armas disponíveis, sendo armas leves, pesadas de duas mãos e até mesmo armas de "fogo" e "raio". Será um jogo que você poderá finalizar de diversas formas diferentes.

Lies of P é a combinação entre Bloodborne e Pinóquio, com um tom sombrio. De acordo com as informações, o jogo contará com um sistema de "mentiras", no qual afeta o gameplay dependendo das escolhas do jogador.

Lies of P será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X, estando também disponível através do serviço Xbox Game Pass. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque