Vídeo imagina como seria Demons Souls 2 na Unreal Engine 5 e o resultado é incrível

Vídeo imagina como seria Demon's Souls 2 na Unreal Engine 5 e o resultado é incrível

Será que um dia teremos a sequência?
#Games Publicado por coca, em

Hoje em dia os jogos souls estão na moda e todos querem curtir esse novo gênero que entrega muita dificuldade, fazendo o jogador passar raiva em certos momentos.

A desenvolvedora FromSoftware foi a responsável por criar esse gênero que chegou primeiramente com Demon's Souls em 2009, jogo que foi lançado exclusivamente para o PlayStation 3. Anos depois chegou o primeiro Dark Souls.

Demon's Souls foi um jogo que ficou esquecido por muitos anos até que em 2020 ganhou um Remake desenvolvido pela Bluepoint Games que apresenta gráficos de alta qualidade, sendo um dos mais bonitos que temos atualmente no mercado.

Leia Também:

  1. Resident Evil Village quase teve uma DLC com Chris Redfield
  2. Capcom pode adicionar câmera em primeira e terceira pessoa nos próximos títulos da franquia Resident Evil

Enquanto Dark Souls já ganhou três jogos, Demon's Souls morreu no primeiro, então seria uma ótima ideia trabalhar com uma sequência, mas isso provavelmente nunca vai acontecer.

Como forma de imaginar como seria esse suposto Demon's Souls 2, "Enfant Terrible", um canal do YouTube que ficou famoso com vídeos de jogos na Unreal Engine 5, decidiu mostrar essa sequência.

cUJPQllkM0NQUXM=

O trailer conceitual desenvolvido na Unreal Engine 5 mostrando como Demon's Souls 2 poderia ser na Engine da Epic com recursos como Nanite, Lumen e RTX.

Enquanto alguns dos locais mostrados no vídeo parecem um pouco diferentes em termos de atmosfera em comparação com o jogo original, já outros definitivamente parecem de um jogo oficial da FromSoftware.

Podemos ver o personagem principal, vários ambientes e até mesmo um ser gigante, que aparentemente é um poderoso chefe.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por BillyButcher,
#Games, Por BillyButcher,