Versão PS5 e Xbox Series de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 2023

Versão PS5 e Xbox Series de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 2023

Season Pass 2 foi revelado com foco no pai de Goku, Bardock.
#Games Publicado por coca, em

A Bandai Namco e a desenvolvedora CyberConnect2 tem o prazer em anunciar que Dragon Ball Z: Kakarot receberá uma nova versão para os consoles PlayStation 5 e Xbox Series S|X em 2023.

Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado originalmente em 2020, sendo um dos últimos jogos do Dragon Ball. O jogo já está disponível no PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One e oferece aos jogadores um vasto mundo aberto totalmente baseado no anime e mangá do mesmo nome.

Leia Também:

  1. Star Wars: Eclipse herdará todas as características fundamentais de jogos da Quantic Dream
  2. Anime do Genshin Impact é anunciado e será feito pelo mesmo estúdio de Demon Slayer

Para mostrar como está a nova versão de PlayStation 5 e Xbox Series S|X, o Twitter oficial do Dragon Ball compartilhou uma curta comparação, com a nova versão sendo mais "viva", com mais vegetação e efeitos na tela.

A boa notícia é que o upgrade para a nova geração será gratuita para todos os proprietários de Dragon Ball Z: Kakarot no PS4 e Xbox One.

Além disso, a Bandai Namco e a desenvolvedora CyberConnect2 também anunciaram o Season Pass 2, que tem como foco o episódio especial do pai de Goku, Bardock.

Os jogadores poderão reviver essa intensa batalha de Bardock que lutou contra Freeza tentando proteger o planeta e sua família, incluindo Goku. Season Pass 2 também chegará em 2023 e contará com mais novidades que serão divulgadas futuramente.

Confira o trailer:

Z01sV2hCa0FPME0=

Em Dragon Ball Z: Kakarot você revive as história de Goku, além das batalhas épicas, experimente a vida no mundo Dragon Ball Z enquanto luta, pesca, come e treina com Goku. Explore as novas áreas e aventuras conforme avança pela história e forma laços poderosos com outros heróis do universo Dragon Ball Z.

Dragon Ball Z: Kakarot já está disponível na antiga geração.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque