Anime do Genshin Impact é anunciado e será feito pelo mesmo estúdio de Demon Slayer

Anime do Genshin Impact é anunciado e será feito pelo mesmo estúdio de Demon Slayer

O projeto de cooperação de longo prazo entre Genshin Impact e ufotable!
#Animes Publicado por coca, em

Genshin Impact é atualmente um dos jogos mais populares do mercado, que conta com milhares de jogadores jogando todos os dias e para quem curte o universo dessa franquia, foi anunciado um anime.

Os responsáveis acabaram de anunciar o projeto de anime totalmente baseado em Genshin Impact e a melhor parte de tudo é que o estúdio responsável pela animação será o Ufotable, conhecido pela franquia de animes Fate e o recente Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

Leia Também:

  1. Konami anuncia o Remaster de Suikoden I e Suikoden II
  2. Demo de Valkyrie Elysium já está disponível no PS4 e PS5

Vamos embarcar nessa jornada em um novo mundo cheio de aventuras! O projeto de cooperação de longo prazo entre Genshin Impact e ufotable está sendo lançado oficialmente, diz o anúncio.

Como forma de demonstrar como será o anime, o canal de Genshin Impact compartilhou um vídeo dando uma ideia com os personagens e locais como florestas e lindas paisagens.

eGRLYXk2YmhJTWc=

Até então poucos detalhes sobre o anime foram divulgados, então a versão final do anime ainda deve estar bem longe de sua estreia oficial.

Genshin Impact é um RPG de ação de mundo aberto e gratuito que leva os jogadores ao mundo visualmente deslumbrante de Teyvat. O jogador assume o papel do misterioso "Viajante", que parte em uma jornada para descobrir o destino de seu ente perdido e desvendar os misteriosos segredos de Teyvat ao longo do caminho.

Genshin Impact está disponível gratuitamente no PC, PlayStation e Mobile.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.