Star Wars: Eclipse herdará todas as características fundamentais de jogos da Quantic Dream

Star Wars: Eclipse herdará todas as "características fundamentais" de jogos da Quantic Dream

Guillaume de Foundaumiere voltou a falar do esperado jogo de ação-aventura ambientado na Alta República de Star Wars
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de estar longe de seu lançamento, o desenvolvimento de Star Wars: Eclipse prossegue, sendo o mais novo action-adventure com um forte componente narrativo em desenvolvimento nos estúdios da Quantic Dream. O novo projeto do estúdio francês foi revelado no The Game Awards 2021, apesar dos rumores colocarem sua data de lançamento para 2025.

De qualquer forma, o projeto ainda está envolto em mistério, e pouco mais foi mostrado desde o anúncio no TGA. Esperando para vê-lo concretamente em ação, para contar mais alguns detalhes sobre o jogo, durante uma entrevista ao IGN, Guillaume de Foundaumiere, o chefe da Quantic Dream garantiu que, embora o título se volte para ação-aventura, ainda terá todas as características típicas dos jogos desenvolvidos pelo estúdio francês.

"Acredito que com cada um de nossos novos jogos sempre tentamos inovar e explorar novos terrenos. Com Star Wars: Eclipse certamente manteremos intactos os elementos fundamentais de uma produção da Quantic Dream: histórias fortes, personagens marcantes, múltiplos protagonistas jogáveis ​​e, claro, deixar aos jogadores a possibilidade de mudar o desenvolvimento da trama com suas decisões”, frisa Foundaumiere.

Apesar de todas as características chaves, o chefe da Quantic Dream reitera que Star Wars: Eclipse também será diferente das produções anteriores da empresa, como Heavy Rain e Detroit: Become Human.

"Poderemos falar mais sobre isso no futuro, mas lembre-se, o jogo é principalmente um action-adventure."

NGNKcGlPUEtIMTQ=

Em maio passado, a Quantic Dream celebrou o Star Wars Day, dando a todos um Kit de Fã Digital com o tema Star Wars: Eclipse.

Star Wars: Eclipe está em desenvolvimento para plataformas ainda não especificadas.

Fonte: IGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque