Vazou a primeira arte de Assassins Creed: Mirage

Vazou a primeira arte de Assassin's Creed: Mirage

O jogo deve ser revelado no dia 10 de Setembro.
#Games Publicado por coca, em

O último Assassin's Creed lançado pela Ubisoft foi Valhalla em 2020 e desde então a desenvolvedora apenas lançou grandes atualizações dentro do jogo, e a franquia conseguiu descansar.

Mas tudo indica que já está na hora de voltar e como dizem vários rumores que estão circulando pela internet nas últimas semanas, o novo jogo da franquia se chamará Assassin's Creed: Mirage.

Leia Também:

  1. Conheça Tchia, um novo e divertido jogo de aventura em mundo aberto
  2. Filme de terror do Ursinho Pooh ganha primeiro trailer

Até então esse jogo era apenas um rumor, mas parece que ele é real, pois vazou agora há pouco uma arte do jogo, que é a primeira informação que temos sobre esse projeto.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzc4NzIuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzc4NzMuanBn

Pela imagem podemos ver que aparentemente o nome completo do jogo é Assassin's Creed: Mirage - The Forty Thieves ou mais conhecido como a lenda dos quarenta ladrões aqui no Brasil, uma referência bastante clara à lenda de origem persa "Ali Babá e os quarenta ladrões".

Vale ressaltar que aparentemente a imagem não é falsa ou feita por fãs para enganar os jogadores, pois o responsável por compartilhar, recebeu uma denúncia do detentor dos direitos autorais e o tweet foi removido, tudo indica que foi a Ubisoft.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzc4NzQucG5n

Além disso, o vazamento da imagem bate com as informações fornecidas pelo jornalista Jason Schreier, que revelou que o próximo Assassin's Creed contará com o personagem Basim de Assassin's Creed Valhalla.

Para quem está animado com o novo jogo da franquia, é bom lembrar que no dia (10) de Setembro de 2022 a Ubisoft vai realizar uma nova edição do "Ubisoft Forward", seu popular evento, e aqui Assassin's Creed: Mirage deve ser anunciado oficialmente.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,