Filme de terror do Ursinho Pooh ganha primeiro trailer

Filme de terror do Ursinho Pooh ganha primeiro trailer

Confira Pooh e Leitão causando o caos!
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Criar versões sombrias de clássicos infantis parece estar na moda e o mais novo alvo é o Ursinho Pooh. Foi recentemente anunciado que a franquia ganhará um filme de terror no gênero slasher.

Intitulado Winnie the Pooh: Blood and Honey (Ursinho Pooh: Sangue e Mel em tradução livre), o filme será uma releitura sombria da lenda do Ursinho Pooh, onde essa criatura tão adorável se torna um assassino implacável.

O filme agora acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial, mostrando o Ursinho Pooh e seu amigo Leitão caçando de forma brutal um grupo de adolescentes, cheio de sangue e violência como todo slasher que se preze.

Leia Também:

  1. A primeira temporada da série de Twisted Metal já encerrou as filmagens
  2. PlayStation Productions está trabalhando com um filme baseado no jogo Gravity Rush

Confira o trailer abaixo:

UTFVOFk2NmE1RkE=

A história do filme irá acompanhar o Ursinho Pooh e seu companheiro Leitão partindo em uma carnificina. O motivo para a sede de sangue dessa dupla de animais seria que o jovem Christopher Robin teria os abandonado.

O filme está sendo escrito e dirigido por Rhys Frake-Waterfield, enquanto as atrizes Amber Doig-Thorne (Os Sete Estudantes), Danielle Scott (Prototype) e Maria Taylor (Perfectly Frank) irão estrelar nos papéis principais.

A equipe de produção já trabalhou em títulos de terror baseados em contos infantis anteriormente, como The Curse of Humpty Dumpty e The Legend of Jack and Jill. No entanto, com os direitos da Disney sobre o Ursinho Pooh tendo expirados recentemente, essa será a primeira vez que irão utilizar a franquia.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque