A primeira temporada da série de Twisted Metal já encerrou as filmagens

A primeira temporada da série de Twisted Metal já encerrou as filmagens

Pode estar próxima de ser lançada
#Entretenimento Publicado por Sr Ori, em

Após rumores de que a série de Twisted Metal estava sendo feita, finalmente foram atualizadas as informações sobre isso, apesar de bem repentino. Sem muitos rumores sobre o assunto, Michael Jonathan Smith postou em seu Twitter que a série aparentemente já está concluída.

O tweet também mostra uma escultura de gelo com o logo da franquia, talvez insinuando que estava em uma festa de encerramento.

A série chega antes de um reboot do jogo que está em desenvolvimento ativo pelo estúdio Firesprite da Sony, depois de se mudar do desenvolvedor original Lucid Games, de acordo com fontes.

O programa, escrito e produzido por Michael Jonathan Smith (Cobra Kai), é estrelado por Mackie como John Doe, um amnésico que "fala tão rápido quanto dirige". John Doe tem que atravessar um terreno baldio pós-apocalíptico para entregar suprimentos a um posto avançado e será auxiliado pelo ladrão de carros Quiet (Beatriz), enquanto é perseguido pelo agente de patrulha Stone (Church).

Twisted Metal é a segunda série de TV da PlayStation Productions, um estúdio formado pela Sony Interactive Entertainment para adaptar suas propriedades originais do jogo para cinema e TV.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque