Tiny Tina’s Wonderlands se tornará uma franquia própria

Tiny Tina’s Wonderlands se tornará uma franquia própria

Diversas experiências dentro da IP já estão em desenvolvimento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Tiny Tina’s Wonderlands, o qual começou como uma DLC de Borderlands e logo recebeu um jogo próprio, agora se tornará um spin-off oficial de Borderlands, com a Gearbox confirmando que a IP irá virar uma franquia própria.

A informação veio de Randy Pitchford, CEO da Gearbox Entertainment, o qual afirmou que após o sucesso do primeiro jogo ter superado todas as expectativas, diversas experiências de Tiny Tina’s Wonderlands já encontram-se atualmente em desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Por até 15 mil reais, Nvidia divulga os preços recomendados da RTX 4080 e RTX 4090 no Brasil
  2. Gord, novo jogo de fantasia sombria do ex-produtor de The Witcher 3, ganha gameplay

A Gearbox Software alcançou uma grande vitória no ano passado com o lançamento de uma nova franquia, Tiny Tina’s Wonderland. O jogo quebrou todas as nossas expectativas, tanto criticamente quanto comercialmente, e estou emocionado em informar que, além de grandes recompensas financeiras por esta vitória que virá nos próximos trimestres, estabelecemos uma posição firme. Agora temos claramente uma nova franquia em nossas mãos, com experiências futuras já em desenvolvimento na Gearbox.

M2dKZ2oybmdDeUE=

Embarque numa aventura épica cheia de extravagâncias, maravilhas e armamentos poderosos! Balas, magia e espadas se encontram neste mundo fantástico e caótico criado pela mente da imprevisível Tiny Tina.

Role os dados para criar seu próprio herói multiclasse e enfrente monstros grotescos e masmorras abarrotadas de espólios na base de saque, tiro, espadada e feitiço para deter o tirânico Senhor dos Dragões. Entre para o grupo, ponha suas botas de aventureiro e seja Caótico e Maneiro!

Tiny Tina’s Wonderlands está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque