The Last of Us Remake já se encontra disponível no PlayStation 5

The Last of Us Remake já se encontra disponível no PlayStation 5

Você está preparado para viver novamente as aventuras de Joel e Ellie?
#Games Publicado por coca, em

Hoje, (02) de Setembro de 2022 é marcado como o dia oficial de lançamento para The Last of Us Remake, a nova versão do clássico de 2013 que agora chega para os jogadores com gráficos de alta qualidade.

Você que comprou sua cópia no PlayStation 5, sendo em mídia digital, já pode baixar e curtir o jogo, já quem comprou mídia física terá que esperar um pouco, pois não é todos que recebem no mesmo dia do lançamento.

Leia Também:

  1. The Last of Us Remake ganha novo trailer focado no combate
  2. Confira as notas que The Last of Us Remake vem recebendo

Entretanto, nem tudo é boa notícia sobre esse Remake, a maior crítica dos usuários e dos jornalistas é o preço que está sendo cobrado, pois o Remake está sendo vendido por 70 dólares, um preço absurdo.

Caso você esteja interessado em comprar sua cópia mas ainda não decidiu se vale a pena desembolsar seu dinheiro, o canal do ElAnalistaDeBits fez mais um incrível vídeo, comparando The Last of Us Remake com The Last of Us Part II.

ZXdHcUhyYk9RUGM=

Na parte dos gráficos em geral, os dois títulos são bem semelhantes, mas o Remake se sai melhor em alguns pontos, pois estamos falando de um jogo de 2022 vs. 2020.

Os mesmos detalhes presentes no The Last of Us Part II estão também no Remake. Agora na resolução, o jogo conta com os seguintes modos de jogo: 4K a 30 FPS; 1440p a 60 FPS; 4K a 40 FPS e 1440p 60 FPS (70 FPS+ com VRR).

Leia Também:

  1. Uma criança de 9 anos foi a responsável por vazar vídeos de gameplay para The Last of Us Remake
  2. Com o DualSense você poderá sentir os diálogos em The Last of Us Remake

The Last of Us Remake também foi avaliado pela crítica especializada e no fim recebeu a nota 89 no Metacritic, uma nota menor do que em comparação com a versão original do PS3 com 95 no Metacritic.

The Last of Us Remake já está disponível no PlayStation 5, além disso, uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque