Uma criança de 9 anos foi a responsável por vazar vídeos de gameplay para The Last of Us Remake

Uma criança de 9 anos foi a responsável por vazar vídeos de gameplay para The Last of Us Remake

O pior inimigo da Naughty Dog!?
#Curiosidades Publicado por coca, em

The Last of Us Remake vem sofrendo diversos vazamentos a semanas, sendo imagens e até mesmo vídeos de gameplay em alta qualidade, que são postados no YouTube.

Dias atrás um canal do YouTube conhecido como "Naughty Dog’s Worst Enemy" (O pior inimigo da Naughty Dog em tradução direta), postou vários vídeos de gameplay para The Last of Us Remake antes do seu lançamento oficial, que será agora em Setembro.

Uma curiosidade é que o responsável por esses vídeos de gameplay é uma criança de apenas 9 anos que de alguma maneira conseguiu uma cópia em mídia física do jogo dias antes do seu lançamento.

Leia Também:

  1. Aqui estão os requisitos de sistema para High on Life no PC
  2. Sons of the Forest, sequência de The Forest, foi adiado novamente e só chegará em 2023

No vídeo a seguir podemos ver a criança conversando sobre a sua biblioteca de jogos, onde ele mostra sua mídia física de The Last of Us Remake, além do jogo instalado no console.

dEZkbkx5d044UVU=

Os gameplays que o garoto postou ainda estão ativos no YouTube e a Naughty Dog ou a Sony não derrubaram os vídeos, o que é bastante estranho. Além disso, muitos estão se perguntando como que uma criança obteve a cópia de um jogo com antecedência.

WVNqalpIeGdaRTA=

Ninguém sabe exatamente, mas acredita-se que os pais da criança trabalham em uma loja de jogos, que recebem as cópias dias antes, ou o garoto é filho de alguém da Naughty Dog.

The Last of Us Remake será lançado no dia (02) de Setembro de 2022 para o PlayStation 5. Uma versão para PC está em produção, mas sem data até o momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,