Sons of the Forest, sequência de The Forest, foi adiado novamente e só chegará em 2023

Sons of the Forest, sequência de The Forest, foi adiado novamente e só chegará em 2023

A equipe precisa de mais tempo.
#Games Publicado por coca, em

Conhecido como Sons of the Forest, trata-se de uma sequência direta do popular jogo de sobrevivência, The Forest. O jogo já está em desenvolvimento há um bom tempo e hoje a desenvolvedora revelou uma triste notícia.

De acordo com a desenvolvedora Endnight Games, Sons of the Forest foi adiado novamente e agora será lançado somente em 2023. O motivo do adiamento é que o jogo é muito ambicioso e o estúdio precisa de mais tempo na produção.

Leia Também:

  1. Project 007 da IO Interactive só deve ser lançado após março de 2025
  2. Vídeo compara as versões de The Last of Us rodando no PS3, PS4 e PS5

Sendo assim, Sons of the Forest será lançado no dia (23) de Fevereiro de 2023 pelo preço de 29,99 dólares. O preço em real ainda não foi divulgado. Veja a publicação no Twitter.

"Olá a todos, devido ao escopo de Sons of the Forest,, tem sido difícil apontar uma data de lançamento exata, e hoje temos que adiar uma última vez. Isso garante mais tempo para concluir o polimento, que achamos ser necessário. O jogo chega em 23 de fevereiro de 2023, ao preço de 29,99 dólares."

Segundo a sinopse oficial de Sons of the Forest, você é enviado para uma ilha remota para encontrar um bilionário desaparecido, o problema é que essa ilha é na verdade um grande inferno, pois você não está sozinho e está sendo caçado pelos nativos da ilha, que são canibais, sem contar os monstros bizarros.

O jogo é descrito como o verdadeiro simulador de terror de sobrevivência em mundo aberto, pois você será livre para explorar em qualquer lugar. A desenvolvedora promete um grande número de inimigos para você enfrentar, no qual você pode se defender usando armas de fogo, machados, arcos, bastões e muito mais.

Até o momento, Sons of the Forest será lançado apenas para PC, mas a equipe já disse que uma versão para os consoles será lançada no futuro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque