Project 007 da IO Interactive só deve ser lançado após março de 2025

"Project 007" da IO Interactive só deve ser lançado após março de 2025

Vai demorar...
#Games Publicado por coca, em

Intitulado de "Project 007", trata-se do mais novo jogo da desenvolvedora IO Interactive, conhecida principalmente pela franquia de jogos Hitman. Como seu nome deixa bem claro, o jogo será baseado no famoso James Bond.

Project 007 foi anunciado oficialmente no final de 2020 e até hoje poucos detalhes sobre o jogo foram divulgados para o público. Recentemente a IO Interactive compartilhou os dados do seu relatório financeiro e temos uma notícia triste envolvendo Project 007.

Leia Também:

  1. Vídeo compara as versões de The Last of Us rodando no PS3, PS4 e PS5
  2. Jogos da PS Plus de Setembro são revelados

De acordo com os detalhes dos dados, quem está animado com Project 007 terá que esperar um bom tempo até o seu lançamento, pois o jogo só deve ser lançado no mercado após Março de 2025.

O relatório fiscal da empresa alerta sobre a possibilidade de um declínio nos lucros para os próximos dois anos fiscais, que será causado pela produção a longo prazo dos novos jogos da desenvolvedora.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OC8wNzc4MzcuanBn

Resumindo, Project 007 não aparecerá antes de Março de 2025, e além disso, essa é a melhor data, pois a real situação pode ser bem diferente e o jogo ainda vai demorar muito tempo para ver a luz do dia.

Segundo algumas informações, Project 007 será um jogo de ação focado na furtividade em terceira pessoa com sistema de combate corpo a corpo, tiro e assim por diante, será bastante semelhante com Hitman.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque