The Last of Us Remake ganha atualização que permite desbloquear o FPS no modo Fidelidade

The Last of Us Remake ganha atualização que permite desbloquear o FPS no modo Fidelidade

Agora não precisa mais ter uma TV com suporte para VRR
#Games Publicado por coca, em

The Last of Us Remake já está disponível há vários dias no PlayStation 5 e minutos atrás a desenvolvedora Naughty Dog lançou uma nova atualização para o jogo, trazendo várias correções e otimizações.

O principal destaque desta atualização é sobre o modo Fidelidade e VRR, pois a Naughty Dog liberou uma opção que permite que o jogador selecione o modo Fidelidade com a taxa de quadros desbloqueada, mesmo sem uma TV com suporte para VRR.

Leia Também:

  1. EA anuncia jogo single-player do Homem de Ferro
  2. Star Citizen alcança meio bilhão de dólares em financiamento coletivo

Não se sabe exatamente como vai funcionar esse modo de jogo, mas até antes da atualização, o modo Fidelidade era para o jogo rodar em 4K nativo a 30 FPS, mas com a taxa de quadros desbloqueada, pode atingir até 40 ou mais, resta aguardar pelos testes.

dVJLSVdRVXVjajA=

A atualização também serve para descrição dos modos "Desempenho" e "Fidelidade" para fornecer mais informações ao usuário e problemas menores com iluminação e som no último capítulo foram corrigidos.

As melhorias também são sobre os casos de geometrias visuais na tela que ao sair de certos pontos de vista, tal objetivo desaparecia da tela do jogador. A atualização já está disponível para download.

The Last of Us Remake está disponível no PS5 e será lançado no PC em breve.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,