The Last of Us Part I ganha novo trailer mostrando os elogios recebidos

The Last of Us Part I ganha novo trailer mostrando os elogios recebidos

"Um remake magnifico..."
#Games Publicado por Vinicius, em

Um remake do primeiro The Last of Us é algo que certamente muitos não esperavam ver tão cedo, mas aqui estamos, com o jogo tendo sido oficialmente lançado algumas semanas atrás para o PlayStation 5.

Desde seu anúncio, o jogo atraiu algumas controvérsias, com muitos questionando a necessidade de um remake para o jogo, especialmente por não trazer grandes mudanças no gameplay.

No entanto, parece que a Nauhgty Dog está satisfeita com o resultado, assim como a crítica. O estúdio acaba de postar um novo trailer de The Last of Us Part I mostrando os principais elogios que o jogo recebeu.

Leia Também:

  1. Série The Last of Us da HBO ganha novo trailer
  2. Naughty Dog compartilhou wallpaper e gifs para comemorar o The Last of Us Day

Confira o trailer abaixo:

OVlHTVpKQ2VkMjA=

Experimente novamente o premiado jogo narrativo The Last of Us da Naughty Dog e explore um mundo devastado, onde cada ação tem uma consequência brutal para os protagonistas Joel e Ellie.

O remake traz o jogo original e a DLC Left Behind, ambos recriados para tirar proveito do hardware atual, incorporando mecânicas de jogabilidade modernas, controles aprimorados e opções de acessibilidade ampliadas, mas se mantendo fiel à experiência original.

The Last of Us Part I já encontra-se disponível para PlayStation 5. Uma versão para PC também foi confirmada, mas sem data de lançamento até o momento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque