The Last of Us da HBO ganha novo trailer

The Last of Us da HBO ganha novo trailer

Confira como está ficando essa adaptação que promete!
#Séries Publicado por Vinicius, em

Após Uncharted: Fora do Mapa, o próximo jogo da Sony a receber uma adaptação é a franquia The Last of Us da Naughty Dog. A série está sendo produzida pela HBO, e após ter recebido um pequeno teaser mês passado, finalmente podemos ter um gostinho de como será a série.

A HBO acaba de liberar um novo teaser trailer oficial da série The Last of Us. Com quase 2 minutos de duração, o trailer mostra um pouco aos fãs o que podem esperar dessa produção, com Joel e Ellie em sua aventura pelo país.

Leia Também:

  1. Brasil é o segundo país que mais baixou A Casa do Dragão de forma ilegal
  2. Anime do NieR: Automata ganha teaser e chega em 2023

Confira o trailer abaixo:

SXBqUnV1RkVQTWs=

Infelizmente a série ainda conta com uma estreia apenas para início de 2023, sem uma data exata tendo sido divulgada. A série trará nomes conhecidos dos fãs, além de novos personagens que não estavam presentes na obra original.

A história será baseada no primeiro título da franquia, acompanhando Joel e Ellie enquanto eles viajam pelos Estados Unidos, tentando sobreviver a qualquer custo nesse cruel mundo apocalíptico contando apenas com a ajuda um do outro.

A produção está sob cuidados do cineasta Craig Mazin, o criador da premiada série Chernobyl, também da HBO, com suporte do próprio Neil Druckmann, diretor dos jogos da Naughty Dog.

Nos papéis principais teremos os atores Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie, além de Nick Offerman como Bill, Anna Torv como Tess, Merle Dandridge como Marlene, Gabriel Luna como Tommy, Lamar Johnsone como Henry, Keivonn Woodard como Sam e Nico Parker como Sarah.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque