The Last of Us: Factions contará com uma enorme cidade e o novo jogo da Bend Studio usará Decima Engine
O modo online de The Last of Us Part II que no final se tornou The Last of Us: Factions está atualmente em desenvolvimento na Naughty Dog e infelizmente temos poucos detalhes sobre esse projeto.
De acordo com o próprio Neil Druckmann, The Last of Us: Factions terá um enredo próprio, diferente do que vimos na franquia principal, além disso o projeto é descrito como muito ambicioso em termos de conteúdo.
A boa notícia é que parece que temos a primeira informação a respeito de The Last of Us: Factions, isso de acordo com uma descrição encontrada no LinkedIn de Mathew Seymour, que já trabalhou na Naughty Dog.
Leia Também:
- Com gráficos de alta qualidade, vídeo imagina como seria o cancelado Silent Hills P.T. na Unreal Engine 5
- Little Nightmares é anunciado oficialmente para Android e iOS
A informação afirma que The Last of Us: Factions se passará em uma enorme cidade, muito densa e rica em detalhes. Não há outros detalhes sobre o projeto, então temos que aguardar por informações da própria Naughty Dog.
Além disso, o perfil de Mathew Seymour no LinkedIn forneceu novas informações a respeito do novo projeto misterioso da Bend Studio, que é a desenvolvedora responsável por Syphon Filter, Days Gone e mais.
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83OS8wNzgyMjIucG5n
Com poucos detalhes, tudo indica que o novo projeto da Bend Studio é um jogo de mundo aberto com recursos multiplayer, e aparentemente essa nova IP está em desenvolvimento na Decima Engine.
Essa Engine entrega gráficos de alta qualidade e podemos ver isso em Death Stranding, Horizon Zero Dawn e Horizon Forbidden West. Parece que a Sony gostou da Engine e vai utilizá-la em vários projetos dos seus estúdios.
De qualquer maneira, agora resta aguardar por mais informações sobre esses projetos.