Com gráficos de alta qualidade, vídeo imagina como seria o cancelado Silent Hills P.T. na Unreal Engine 5

Com gráficos de alta qualidade, vídeo imagina como seria o cancelado Silent Hills P.T. na Unreal Engine 5

O vídeo tenta demonstrar como seria o jogo completo.
#Games Publicado por coca, em

O mês de Setembro está repleto de informações a respeito de Silent Hill, seja sobre o suposto novo jogo, com vazamento de imagens, além de um Remake do Silent Hill 2 feito pela desenvolvedora Bloober Team.

Até então nenhum desses novos projetos foram revelados oficialmente e tudo que temos são apenas especulações e muita esperança dos fãs que aguardam o retorno dessa franquia a anos.

Leia Também:

  1. Little Nightmares é anunciado oficialmente para Android e iOS
  2. Adão Negro ganha novo trailer com muita ação

Um dos últimos jogos sobre Silent Hill seria o "Silent Hills P.T.", um jogo que estava em desenvolvimento pelo Hideo Kojima, mas infelizmente a Konami decidiu cancelar o projeto.

Com isso em mente, o canal do YouTube conhecido como "ENFANT TERRIBLE", compartilhou horas atrás um vídeo bastante curioso, imaginando como seria a versão completa de Silent Hills P.T, com o jogo feito na Unreal Engine 5.

OUNYT1pvdGdTcVk=

Na parte dos gráficos o canal conseguiu entregar um material de alta qualidade para quem está assistindo, além disso, o responsável pela edição utilizou arquivos de áudio do P.T para o espectador entrar no clima e ficar tenso.

O vídeo tenta levar o espectador para alguns dos lugares escuros que poderiam ter sido mostrados no jogo original, com becos estranhos e corredores sinistros de uma escola habitada por monstros horríveis.

É um vídeo de alta qualidade e é questão de tempo até certas pessoas usarem trechos do mesmo para enganar os outros alegando que é sobre o novo Silent Hill.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque