Little Nightmares é anunciado oficialmente para Android e iOS

Little Nightmares é anunciado oficialmente para Android e iOS

O jogo está chegando em uma nova plataforma!
#Games Publicado por coca, em

Little Nightmares é um conhecido jogo desenvolvido pela Tarsier Studios em colaboração com a Bandai Namco Entertainment, o jogo está disponível desde 2017 e agora está a caminho de novas plataformas.

Ontem o estúdio responsável pelo jogo participou de um pequeno evento realizado pela GameSpot e aproveitou o momento para anunciar oficialmente que Little Nightmares será lançado para mobile, sendo no Android e iOS.

Leia Também:

  1. Adão Negro ganha novo trailer com muita ação
  2. Japoneses elegem Rem como a personagem mais fofa dos animes

Infelizmente a data de lançamento ainda não foi divulgada, mas a desenvolvedora promete que o título chegará ainda este ano para os jogadores do mobile. Lembrando que após o seu lançamento em 2017, o jogo fez tanto sucesso que recebeu três expansões.

ejQ2VWZhYmVVQUk=

Após isso, a Tarsier Studios lançou uma sequência, Little Nightmares II, na qual conhecemos o menino Mono e aprendemos um pouco mais sobre o estranho mundo dos pesadelos.

Mergulhe em Little Nightmares, um fantástico conto sombrio que o fará enfrentar seus medos de infância! Ajude Six a fugir de A Bocarra, um navio imenso e misterioso habitado por almas corrompidas que procuram sua próxima refeição.

À medida que você progride na sua jornada, explore a mais perturbadora casa de bonecas como uma prisão para dela fugir e um parquinho cheio de segredos para se descobrir. Reconecte-se com sua criança interior para soltar a sua imaginação e encontrar a saída!

Little Nightmares já está disponível para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque