Team Ninja estaria aberta a terceirizar franquia Ninja Gaiden para outro estúdio

Team Ninja estaria aberta a terceirizar franquia Ninja Gaiden para outro estúdio

Estúdio gostaria de ver a franquia retornando.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ninja Gaiden já foi uma das grandes franquias do gênero hack and slash, mas infelizmente está desde 2012 sem receber um novo jogo e com a Team Ninja ocupada com diversas franquias novas, não sabemos quando veremos Ryu Hayabusa novamente.

Em uma recente entrevista com o site VideoGamesChronicle, o diretor Fumihiko Yasuda falou a respeito da possibilidade do retorno de Ninja Gaiden. Embora não tenha nada para anunciar no momento sobre o assunto, ele afirma que é algo que gostaria de ver acontecendo, mas apenas se fosse da forma correta.

Leia Também:

  1. Team Ninja revela que está muito animada com a reação positiva sobre o anúncio de Rise of the Ronin
  2. Team Ninja diz que a possibilidade de Nioh ser lançado no Xbox é muito baixa

Com a equipe principal ocupada, Yasuda diz que não se importaria em deixar a franquia Ninja Gaiden com um equipe mais jovem dentro da própria Team Ninja ou até mesmo terceirizar a IP para um estúdio externo desenvolver.

Não estamos anunciando nada, mas ambas as ideias soam como ótimos planos e são possibilidades em certo sentido. Essas são ideias muito, muito razoáveis para potencialmente uma sequência em qualquer série, não apenas Ninja Gaiden. Mas o que quero dizer é que, se trabalhássemos teoricamente com outra empresa em um novo título de Ninja Gaiden, precisaríamos ter certeza de que seria um título que os fãs realmente gostariam e superaria suas expectativas.

Não é apenas uma questão de 'ei, vamos fazer isso': todas as peças precisariam se encaixar e precisaria ser a equipe certa... ou uma equipe mais jovem internamente ou outra empresa que realmente precisasse se encaixar no pedigree de Ninja Gaiden.

Apesar de o diretor não ter nada confirmado, parece que ainda existe há possibilidade de um dia vermos um novo Ninja Gaiden, mesmo que não seja pelas mãos da própria Team Ninja.

No caso de terceirizarem a franquia, qual estúdio você gostaria de ver desenvolvendo um novo Ninja Gaiden? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque