Team Ninja diz que a possibilidade de Nioh ser lançado no Xbox é muito baixa

Team Ninja diz que a possibilidade de Nioh ser lançado no Xbox é muito baixa

Mas não descarta a opção.
#Games Publicado por coca, em

Nioh é um jogo desenvolvido pela Team Ninja e lançado em 2017 com versões para PC e PlayStation 4, anos depois ganhou uma sequência, Nioh 2, também apenas para PC e PS4, e mais pra frente a versão PS5.

Essa franquia de jogos que é extremamente difícil e afasta os jogadores casuais, nunca foi lançada no Xbox e para quem ainda tem esperanças, tudo indica que isso não vai acontecer tão cedo.

Leia Também:

  1. Novo filme de Silent Hill pode começar suas gravações em Fevereiro de 2023
  2. Vídeo compara a série The Last of Us da HBO com o jogo

Fumihiko Yasuda forneceu uma nova entrevista comentando sobre o jogo novo da empresa, Wo Long: Fallen Dynasty e também comentou sobre Nioh e a plataforma Xbox.

"Atualmente não há muita possibilidade de ter Nioh nas plataformas Xbox, mas esperamos que os fãs do Xbox gostem de Wo Long: Fallen Dynasty quando o jogo for lançado. Isso é provavelmente tudo o que podemos dizer no momento."

S2djSEVfdWJOQkU=

A boa notícia é que ele não descartou a possibilidade da franquia chegar ao Xbox em um futuro próximo, sem contar que não deu muitos detalhes do motivo do jogo ser exclusivo do PlayStation nos consoles.

A Team Ninja também relata que decidiu fazer essa nova parceria com o Xbox para lançar Wo Long: Fallen Dynasty Day One no Xbox Game Pass porque o Xbox está crescendo no Japão e chamando atenção de um novo público.

No momento a Team Ninja está trabalhando com vários projetos ao mesmo tempo, sendo jogos para todas as plataformas ou exclusivos de console.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,