Team Ninja diz que a possibilidade de Nioh ser lançado no Xbox é muito baixa

Team Ninja diz que a possibilidade de Nioh ser lançado no Xbox é muito baixa

Mas não descarta a opção.
#Games Publicado por coca, em

Nioh é um jogo desenvolvido pela Team Ninja e lançado em 2017 com versões para PC e PlayStation 4, anos depois ganhou uma sequência, Nioh 2, também apenas para PC e PS4, e mais pra frente a versão PS5.

Essa franquia de jogos que é extremamente difícil e afasta os jogadores casuais, nunca foi lançada no Xbox e para quem ainda tem esperanças, tudo indica que isso não vai acontecer tão cedo.

Leia Também:

  1. Novo filme de Silent Hill pode começar suas gravações em Fevereiro de 2023
  2. Vídeo compara a série The Last of Us da HBO com o jogo

Fumihiko Yasuda forneceu uma nova entrevista comentando sobre o jogo novo da empresa, Wo Long: Fallen Dynasty e também comentou sobre Nioh e a plataforma Xbox.

"Atualmente não há muita possibilidade de ter Nioh nas plataformas Xbox, mas esperamos que os fãs do Xbox gostem de Wo Long: Fallen Dynasty quando o jogo for lançado. Isso é provavelmente tudo o que podemos dizer no momento."

S2djSEVfdWJOQkU=

A boa notícia é que ele não descartou a possibilidade da franquia chegar ao Xbox em um futuro próximo, sem contar que não deu muitos detalhes do motivo do jogo ser exclusivo do PlayStation nos consoles.

A Team Ninja também relata que decidiu fazer essa nova parceria com o Xbox para lançar Wo Long: Fallen Dynasty Day One no Xbox Game Pass porque o Xbox está crescendo no Japão e chamando atenção de um novo público.

No momento a Team Ninja está trabalhando com vários projetos ao mesmo tempo, sendo jogos para todas as plataformas ou exclusivos de console.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste