Star Wars: Andor, dos criadores de Rogue One, recebe 3 novos pôsteres oficiais

Star Wars: Andor, dos criadores de Rogue One, recebe 3 novos pôsteres oficiais

Além de um novo vídeo em forma de clipe para promover sua estreia em 21 de setembro
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Apesar de uma campanha de marketing morna, a Lucasfilm e a Disney estão aproveitando os últimos dias até a estreia de Andor para divulga-la ao máximo possível, e só na última semana tivemos diversos trailers, clipes e novas imagens do seriado.

Focada no espião da rebelião Cassian Andor (Diego Luna), Andor se passa 5 anos antes dos eventos de Rogue One (2016), e pretende mostrar o início da rebelião e todos os eventos que culminaram até os acontecimentos do filme que é contado após os acontecimentos em Andor.

Hoje, para continuar a promoção de divulgação da série de 12 episódios com uma segunda temporada já confirmada, a Lucasfilm divulgou 3 novos pôsteres de Andor, cada uma destacando personagens diferentes. Na primeira temos Cassian Andor, o protagonista e rosto aventureiro que veremos na maior parte do tempo dos episódios, seguida por pôsteres dos personagens Luthen Rael e da Mon Mothma.

Leia Também:

  1. Andor, série de Star Wars dos criadores de Rogue One, recebe trailers de lançamento
  2. Andor | Dave Filone diz que a variedade atual nas séries de Star Wars seguirá como padrão para o futuro

Confira:

Slide https://lumiere-a.akamaihd.net/v1/images/andor-character-poster-cassian-andor_cacda283.jpeg;;;https://lumiere-a.akamaihd.net/v1/images/andor-character-poster-luthen-rael_d85ee041.jpeg;;;https://lumiere-a.akamaihd.net/v1/images/andor-character-poster-mon-mothma_3e6a9c2b.jpeg

Além disso, através do Twitter, um pequeno vídeo de 15 segundos nos mostra algumas cenas inéditas que veremos ao longos dos episódios da primeira temporada de Andor. Você pode conferir logo abaixo:

Andor vai estrear com seus primeiros 3 episódios em 21 de setembro de 2022, exclusivamente no Disney+.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque