Andor, série de Star Wars dos criadores de Rogue One, recebe trailers de lançamento

Andor, série de Star Wars dos criadores de Rogue One, recebe trailers de lançamento

Protagonizada por Diego Luna, a série se focará na trajetória do espião Cassian Andor antes dos eventos de Rogue One
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Sendo o grande lançamento de Star Wars para o Disney+ em 2022, 'Andor' é a nova série da Lucasfilm dentro do universo criado por George Lucas.

Com 12 episódios, a série se focará nos eventos que antecedem 'Rogue One: Uma história Star Wars' (2016), filme este que recebeu grande aclamação da crítica e do público por seu enredo e personagens. Em termos de personagens, 'Andor' segue a vida e trajetória de um dos protagonistas de 'Rogue One', a de Cassian Andor (interpretado por Diego Luna), um espião da rebelião.

Na última sexta-feira aconteceu um evento de estreia de 'Andor' pela Disney em Hollywood, onde o elenco da série, fãs de Star Wars e a imprensa puderam assistir à alguns dos episódios do seriado, e como parte disso, foram divulgados 3 trailers para anteceder o lançamento da série. Confira-os abaixo:

O trailer apresenta um diálogo entre Cassian Andor e Luthen Rael, e acontece durante o 1° episódio de 'Andor'.

TjVTOVZ4My1RTTA=

Contendo trechos exclusivos de alguns dos episódios, o trailer de Behind the Scenes (Por trás das Câmeras) mostra os atores e o processo de desenvolvimento da série.

NktyTHQ1XzBFWFU=

Como o título diz, o trailer é uma grande recapitulação dos eventos de 'Rogue One', longa-metragem de 2016 cujos eventos se passam 5 anos após os da série 'Andor'. Spoilers a seguir caso você não tenha assistido ao filme.

dU9rWmJrTTYybms=

Apesar de ainda não ter sido lançada oficialmente, 'Andor' é um dos projetos de grande peso do Disney+, e como tal, foi renovada para uma segunda temporada, que assim como a primeira, também terá 12 episódios, se alinhando a 'The Mandalorian' como as séries principais dentro do universo de Star Wars para o futuro próximo.

Criado por Tony Gilroy, 'Andor' começa cinco anos antes dos eventos de 'Rogue One', e segue um elenco de personagens durante o tempo em que uma Aliança Rebelde está se formando em oposição ao Império Galáctico. Um desses personagens é Cassian Andor, um ladrão que se torna um revolucionário e acaba se juntando à Rebelião.

Os primeiros 3 episódios de 'Andor' estreiam na próxima quarta-feira, 21 de Setembro de 2022, exclusivamente para o Disney+.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque