Andor | Dave Filone diz que a variedade atual nas séries de Star Wars seguirá como padrão para o futuro

Andor | Dave Filone diz que a variedade atual nas séries de Star Wars seguirá como padrão para o futuro

Dave Filoni, que tem uma longa história com Star Wars, está super otimista sobre o futuro da franquia
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

Alguns fãs de Star Wars começaram a se sentir compreensivelmente esgotados com o fluxo aparentemente interminável de conteúdo da franquia nos dias de hoje. Comparado aos velhos tempos, quando uma nova trilogia de filmes basicamente o que definia geração por geração da saga, séries anuais com longas duracões podem acabar tornando as coisas saturadas, mas não para Dave Filoni.

Filoni, a mente por trás de tão amadas séries de Star Wars como The Clone Wars e The Mandalorian (essa última da qual ele desenvolveu ao lado de Jon Favreau), tem uma perspectiva mais favorável.

Em uma entrevista recente à Entertainment Weekly, ele e Favreau falaram sobre como seus shows (incluindo o próximo Ahsoka) se relacionam com o resto. Filoni pareceu particularmente impressionado com o quanto a nova série está começando a se ramificar em termos de narrativa e vibração.

“Adoramos ver o desenvolvimento de todas essas séries e como, a partir da nova série que estamos fazendo com Jon Watts, Skeleton Crew", disse Filoni.

"Mas quando você olha para Andor e olha para Obi-Wan [Kenobi], você olha para [the Mandalorian], você olha para [the Book of Boba Fett]. Todos eles têm um sentimento diferente, um tom diferente e eu acho isso notável, e realmente fala sobre a natureza serializada de Star Wars, e como ela pode ser uma galáxia muito flexível."

Leia Também:

  1. Star Wars: Andor, dos criadores de Rogue One, recebe 3 novos pôsteres oficiais
  2. Andor, série de Star Wars dos criadores de Rogue One, recebe trailers de lançamento

É compreensível como alguns podem pensar que há muito do mesmo em Star Wars ultimamente. Mas com filmes como Os Últimos Jedi (2018) de Rian Johnson e novas tomadas potencialmente únicas como Andor (2022), parece que as coisas estão realmente começando a se ramificar.

WUtXcUMzZGdfa1U=

"Quero dizer, é uma galáxia, então há tantas histórias para contar que é emocionante. Mas eu ainda não sei", admitiu Filoni.

"Estou esperando para ver um pouco mais enquanto monto o que esse tom se torna, porque está evoluindo agora. Está evoluindo."

Ele está certo, é claro. Não há como dizer no momento para onde as coisas estão indo. Tudo o que pode ser feito é ver como fica. Naturalmente, visto que Filoni é o Diretor Executivo de Criação da Lucasfilm, ele tem um pouco mais de controle sobre por onde tudo vai de agora em diante. E você, está animado com o futuro de Star Wars?

Andor, nova série de Star Wars para o Disney+, fará sua estreia com os primeiros 3 episódios em 21 de setembro de 2022.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque