Sonic Frontiers ganha trailer mostrando tudo o que o jogo tem a oferecer

Sonic Frontiers ganha trailer mostrando tudo o que o jogo tem a oferecer

Confira a exploração, puzzles, combate e muito mais do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A SEGA está apostando em uma nova proposta para o mais recente jogo da franquia Sonic, intitulado Sonic Frontiers, o qual contará com novidades para a série, trazendo um gameplay com áreas mais abertas.

Agora a empresa acaba de publicar um novo gameplay do jogo, dessa vez focando-se nos aspectos gerais de Sonic Frontiers, apresentando tudo o que o jogo tem a oferecer, desde explorar o mundo aberto e resolver quebra-cabeças até concluir as Cyber Space, fases lineares similares aos antigos jogos da série.

Leia Também:

  1. Flintlock: The Siege of Dawn, RPG de mundo aberto, ganha novo gameplay
  2. CMA acredita que aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft pode afetar a concorrência

Confira o gameplay abaixo:

bGVMbnA0WENCcjQ=

Bem-vindo às Ilhas Starfall, um playground de velocidade com diversos desafios de plataforma, inimigos mecanizados temíveis e segredos antigos para descobrir. Em busca de seus amigos capturados, Sonic deve acelerar a novas alturas, desbloquear portais do Cyber Space, liberar habilidades novas e explorar esta terra indomável em seu caminho para resolver os mistérios das Ilhas Starfall.

Sonic Frontiers contará com um mapa aberto, cheio de inimigos para enfrentar e puzzles para resolver. Seu combate também promete ser robusto, com um sistema de parry para contra-atacar os inimigos e árvores de habilidades para liberar novos golpes.

Sonic Frontiers chega no final de 2022 para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,