Flintlock: The Siege of Dawn, RPG de mundo aberto, ganha novo gameplay

Flintlock: The Siege of Dawn, RPG de mundo aberto, ganha novo gameplay

RPG de ação chega no início de 2023 ao PC, PlayStation, Xbox e Game Pass.
#Games Publicado por Vinicius, em

A A44 Games, desenvolvedora de Ashen, revelou hoje um novo gameplay de Flintlock: The Siege of Dawn, seu mais novo RPG de mundo aberto, apresentando Nor e seu companheiro místico raposa, Enki.

Nesse novo trailer de gameplay, os jogadores podem ter um primeiro vislumbre do que está reservado para Nor e Enki enquanto eles se unem contra os Deuses nesse RPG de ação cheio de pólvora e magia.

Para derrotar os exércitos mortos-vivos dos Deuses, os jogadores terão que combinar o poder do machado destrutivo e o armamento de Nor com as misteriosas habilidades místicas de Enki, dando ordens para Enki a fim de ganhar vantagem e aproveitar seus poderes.

Leia Também:

  1. Conheça Tchia, um novo e divertido jogo de aventura em mundo aberto
  2. Confira os principais lançamentos da semana

Confira o gameplay abaixo:

QTJVRC1iUEx0ZmM=

Com combate pesado e impactante, os jogadores devem pensar cuidadosamente em cada golpe. Os soldados do exército de mortos-vivos dos Deuses são devastadoramente fortes e sua magia negra pode mudar o rumo da batalha com apenas alguns golpes.

Flintlock apresenta aos jogadores um cenário de RPG totalmente único, ambientado em um mundo inspirado no gênero Flintlock Fantasy, onde magia e tecnologia colidem. Em um mundo onde os antigos deuses voltaram para travar uma guerra contra a humanidade, lidere a luta contra o exército de mortos-vivos dos deuses ao lado de Nor e Enki.

Flintlock: The Siege of Dawn será lançado no início de 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (via Steam e Epic Games Store). O jogo também estará disponível no lançamento para o Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque