Sequência de Constantine com Keanu Reeves está oficialmente em produção

Sequência de Constantine com Keanu Reeves está oficialmente em produção

E a série da HBO do Constantine foi cancelada.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Parece mentira, mas recentemente a Warner Bros deu sinal verde para uma sequência de Constantine, clássico que fez sua grande estreia em 2005 com Keanu Reeves no papel de John Constantine.

A sequência é requisitada pelos fãs há muitos anos e agora, 17 anos depois, finalmente foi revelado oficialmente a produção do segundo filme que contará novamente com Keanu Reeves no papel principal e Francis Lawrence como diretor.

Leia Também:

  1. Equipe do Bloomberg entrou em contato com a Take-Two em busca de declarações a respeito do vazamento de GTA 6
  2. Nintendo publica infográfico com os jogos já confirmados para o Switch em 2022 e 2023

Na época que o filme fez a sua grande estreia, arrecadou mais de US$ 200 milhões nas bilheterias, pode parecer pouco para os dias atuais, no entanto isso em 2005 foi algo muito grande, por isso a sequência já devia ter sido feita.

Infelizmente os detalhes sobre a sequência são praticamente zero, mas ao levar os acontecimentos do final do primeiro filme, John Constantine literalmente morre, mas permanece em algum lugar próximo para salvar sua alma, impedindo que os demônios do inferno destruam nosso mundo.

REVhNTA4WG1taW8=

Lorenzo di Bonaventura e Erwin Stoff serão os produtores executivos do projeto. Nenhuma data de estreia foi anunciada ainda, mas a produção da sequência já começou. Resta aguardar por mais informações.

Outra informação sobre Constantine é que a HBO estava planejando produzir uma série baseada no personagem, a série já estava em andamento, mas pouco tinha sido feito, mas no final a HBO decidiu cancelar o projeto de vez.

O ator Sope Dirisu seria Constantine na série, e não foi dito o motivo do cancelamento, mas acredita-se que foi por causa do filme.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque