Equipe do Bloomberg entrou em contato com a Take-Two em busca de declarações a respeito do vazamento de GTA 6

Talvez receberemos novas informações oficiais do jogo hoje devido a seu vazamento inesperado

Um terremoto tomou conta da indústria de videogames em um domingo (aparentemente) tranquilo nesse mês de Setembro, quando dezenas de vídeos de GTA 6 começaram a se espalhar nas primeiras horas da manhã, material roubado por um hacker que prontamente compartilhou tudo na web.

Jason Schreier do Bloomberg foi um dos primeiros a confirmar a autenticidade dos vazamentos de GTA 6, e depois de consultar algumas de suas fontes muito próximas à empresa, o jornalista da Bloomberg confirmou que o material é completamente autêntico, ainda que vindo de uma build que tem alguns anos.

O próprio Schreier falou do caso como “um verdadeiro pesadelo para a Rockstar Games” com a empresa que tendo de ser forçada a interromper o desenvolvimento do GTA 6 para aumentar as medidas de segurança ou reduzir a flexibilidade do trabalho em home office.

O repórter da Bloomberg também tentou entrar em contato com a Take-Two Interactive, mas no momento sem obter uma resposta, um porta-voz da empresa disse que não poderia fazer declarações fora do horário comercial normal.

Muitos estão esperando um anúncio da Rockstar Games a respeito de GTA 6 hoje devido ao vazamento, para limitar possíveis danos aos investidores e esclarecer a situação com a comunidade. Nós apenas temos que esperar por qualquer comunicação oficial sobre o assunto.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!