Nintendo publica infográfico com os jogos já confirmados para o Switch em 2022 e 2023

Nintendo publica infográfico com os jogos já confirmados para o Switch em 2022 e 2023

Muitos jogos estão chegando para os entusiastas do híbrido da Nintendo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O final de ano da Nintendo abriu com um grande número de anúncios do Nintendo Direct em setembro de 2022, com o show confirmando uma rica programação para os próximos meses do Nintendo Switch.

Para resumir o calendário dos próximos lançamentos, a equipe da Big N também publicou um infográfico útil, que você pode visualizar diretamente na parte inferior desta notícia. A imagem oferece um rico vislumbre das próximas produções destinadas a encontrar espaço no Nintendo Switch entre 2022 e 2023.

Entre os protagonistas absolutos, obviamente encontramos a misteriosa sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, da qual falamos em uma rica prévia de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Também há espaço para o novo Fire Emblem: Engage, a próxima iteração da série estratégica, e o anúncio surpresa da próxima estreia do Pikmin 4.

De Octopath Traveler II ao Resident Evil Vilage, passando pelo SIFU, terceiros também estão prontos para expandir a oferta do Nintendo Switch, que também receberá o excelente Tunic e It Takes Two muito em breve. Formatos de jogos muito peculiares também estão presentes, nos quais se destaca o anúncio de Fitness Boxing: Fist of the North Star.

Quais são os jogos que estão chegando ao Nintendo Switch que você mais espera?

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque