Scorn ganha novo gameplay mostrando seu mundo grotesco

Scorn ganha novo gameplay mostrando seu mundo grotesco

Confira o prólogo completo do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Um jogo que vem chamando bastante atenção dos jogadores é Scorn, um FPS de terror com ambientação única. Tendo sofrido diversos adiamentos no passado, o jogo finalmente está próximo de ser oficialmente lançado.

A desenvolvedora Ebb Software agora liberou um novo gameplay de 8 minutos mostrando o prólogo do jogo. O vídeo dá aos jogadores um vislumbre dos pesadelos que os esperam, com quebra-cabeças desafiadores e inimigos grotescos.

Leia Também:

  1. Gord, novo jogo de fantasia sombria do ex-produtor de The Witcher 3, ganha gameplay
  2. Por $1,599, Nvidia apresenta as poderosas RTX 4080 e 4090

Confira o gameplay abaixo:

b29hSDNfMVMydHM=

Durante o prólogo, os jogadores irão se familiarizar com o personagem que irão guiar pelo biolabirinto. Sem ajuda, os jogadores vão entrar nas entranhas do mundo do jogo, equipando-se com ferramentas estranhas e resolvendo um quebra-cabeça grotescos que apenas indicam o que está por vir...

Com a tarefa de explorar a paisagem infernal de Scorn, os jogadores devem aprender suas regras e dominar seus quebra-cabeças sem qualquer orientação ou suporte, sendo deixados à própria sorte em uma experiência totalmente imersiva.

Ao descobrir esses segredos e reunir as estranhas ferramentas biomecânicas que parecem ter sido usadas pela civilização que anteriormente chamavam esse mundo de lar, a sobrevivência pode ser possível. Encontrar a verdade, no entanto, é uma questão totalmente diferente.

Scorn é uma nova aposta no gênero de terror, com uma câmera em primeira pessoa e cenários que parecem ter saído direto de um pesadelo. Você irá explorar diversas áreas interconectadas, cada uma com seus próprios personagens e quebra-cabeças.

A desenvolvedora já revelou que Scorn contará com uma duração média de 6 a 8 para ser finalizado, dependendo da facilidade que você irá passar pelos seus vários quebra-cabeças e o quanto decidirá explorar os cenários.

Scorn será lançado em 21 de outubro para Xbox Series X/S e PC via Steam, Epic Games Store e GoG. O jogo também está disponível através do Game Pass. Os desenvolvedores prometem que Scorn irá entregar "visuais incríveis, uma gameplay envolvente e um design de som imersivo".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque