Rise of the Ronin começou o seu desenvolvimento em 2015

Rise of the Ronin começou o seu desenvolvimento em 2015

A equipe de desenvolvimento trabalhou sem pressa com o projeto.
#Games Publicado por coca, em

Ontem o estúdio Team Ninja, conhecido principalmente pela franquia Nioh, Dead or Alive e mais, anunciou oficialmente o seu novo projeto intitulado de "Rise of the Ronin".

Inicialmente muitos acreditaram que é um projeto recente, que está em desenvolvimento há cerca de um ano, no entanto, o desenvolvimento do jogo é bem antigo.

Leia Também:

  1. Foram divulgados os requisitos de sistema para o beta de Call of Duty: Modern Warfare II no PC
  2. Confira os principais anúncios do State of Play

De acordo com a Team Ninja, a equipe está trabalhando com Rise of the Ronin desde 2015, ou seja, 7 anos atrás. E existe um motivo do jogo estar a tanto tempo em desenvolvimento.

A Team Ninja quer levar as coisas para o próximo nível, criando um jogo com muitos detalhes, liberdade, e graças a isso a equipe de desenvolvimento trabalhou sem pressa com o projeto, para tudo correr bem.

SnhmSWtsSU1IdWM=

Os desenvolvedores estão usando toda a experiência acumulada para refletir o período mais sombrio da formação do Japão. E o mais importante, em Rise of the Ronin contará com consequências. O destino de muitos personagens dependerá de suas decisões.

Além disso, com tanta carinho com Rise of the Ronin, a Koei Tecmo e a Team Ninja desejam que o jogo venda pelo menos 5 milhões de cópias, mostrando que a equipe está dando o seu sangue no desenvolvimento, tentando entregar uma ótima experiência para os jogadores.

Em Rise of the Ronin, você vai explorar um mundo em evolução enquanto luta para forjar uma nova era para o Japão. Você é um ronin, um guerreiro livre que não responde a nenhum mestre.

Rise of the Ronin tem previsão de lançamento em 2024 para PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque