Koei Tecmo afirma esperar que Rise of the Ronin venda pelo menos 5 milhões de cópias

Koei Tecmo afirma esperar que Rise of the Ronin venda pelo menos 5 milhões de cópias

Muita expectativa está sendo colocada nesta nova IP da Team Ninja que chegará exclusivamente ao PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Rise of the Ronin foi uma das surpresas do PlayStation State of Play em setembro. O novo RPG de ação desenvolvido pela Team Ninja está programado para chegar exclusivamente para PlayStation 5 em 2024, e promete ser o projeto mais ambicioso já feito pelo estúdio no decorrer de sua história.

Grandes expectativas amplamente compartilhadas pela editora Koei Tecmo, que prevê vendas superiores a 5 milhões de cópias para a aventura ambientada no Japão em 1863. Isso foi confirmado por Takashi Mochizuki, repórter da Bloomberg, que entrou em contato com representantes da empresa japonesa.

"A Koei Tecmo confirmou que Rise of the Ronin é um jogo que eles esperam vender mais de 5 milhões de cópias, pois é visto como um dos pilares mais importantes da estratégia de crescimento de médio prazo da empresa", disse Mochizuki no Twitter.

Os olhares, portanto, se concentraram em Rise of the Ronin, embora sua estreia marcada para 2024 sugira que teremos que esperar muito tempo antes de ver mais de perto os frutos dos esforços do Team Ninja. Mas o valioso currículo do estúdio, autor de clássicos como Ninja Gaiden e Dead or Alive, é um bom presságio para o sucesso do projeto.

SnhmSWtsSU1IdWM=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque